Kart: Daniel Saleme corre última etapa do Campeonato de Verão no Rio de Janeiro

Competição termina neste domingo, 25, no Kartódromo Premium.

Depois de iniciar o ano com uma boa participação no Torneio de Verão de Recife, Pernambuco,  – onde terminou a prova em 4o lugar -, o carioca  Daniel Saleme volta às pistas cariocas.  Já na categoria Cadete, o piloto vai participar da última etapa do Campeonato de Verão do Rio de Janeiro, que será realizado neste domingo, 25, no Kartódromo Premium, na Barra.  “Este ano está sendo diferente porque estou treinando bastante desde janeiro e já fiz até uma corrida. Antes, eu só voltava a correr no final de fevereiro.  Por isso, estou mais confiante, porque mantive o ritmo”, explica o garoto.

Apesar de estar chegando no final da disputa, Daniel quer buscar um bom resultado. “O principal objetivo nesta corrida é o treinamento. Mas quem é que entra numa prova só para participar? É claro que eu  vou entrar na disputa com a mesma empolgação”, garante o piloto, que ainda está definindo equipamentos para a temporada 2007.  Alguns quadros e motores foram testados em Recife e outros materiais serão passados agora, no Rio de Janeiro. “Por enquanto, eu e minha equipe ainda estamos fazendo experiências. Só vamos ter certeza mesmo quando o campeonato carioca começar”, diz.

No domingo, a programação do Torneio de Verão do Rio de Janeiro começa às 8h. O Kartódromo Premium fica ao lado do Shopping Via Parque e a entrada é de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *