Kart: Daniel Saleme garante pódio na volta ao Carioca

Daniel Saleme cumpriu a promessa e não fez feio na sua volta ao Campeonato Carioca de Kart, no último domingo, 17. O piloto da categoria Mirim conquistou o 2o lugar na 6a etapa da competição. Ele estava fora das pistas há quase dois meses por causa de um acidente no colégio: quebrou a mão esquerda jogando handball.

“Fiquei feliz com o resultado e não tive problemas na corrida inteira, mas sei que ainda preciso treinar mais”, disse o menino.

Na corrida, Daniel largou em terceiro lugar e se manteve bem durante toda a prova, sem se queixar de dores. “Ele ainda está se readaptando ao equipamento e à batida de competição. Ficamos satisfeitos porque o Dani mostrou que está completamente recuperado da fratura e não teve dificuldades em guiar. Pelo contrário, treinou sem descanso”, avaliou o chefe de equipe Jeison Teixeira. Agora, o piloto vai intensificar os preparativos para as próximas etapas. Tudo de olho no título. “Tem um monte de conta para fazer, mas ainda dá para brigar e não vou desistir, não”, completou Daniel.

A próxima etapa do Carioca de Kart está marcada para o dia 8 de outubro, no Kartódromo Premium, na Barra da Tijuca.

Confira o resultado da categoria Mirim:
1o Gabriel Fernandes
2o Daniel Saleme
3o João Hinter
4o Victor Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *