Kart: Duas vitórias e dois segundos lugares para o novo chassi Mega na Granja

O novo chassi 2009 da Mega Kart, que mostra uma performance ainda melhor em velocidade e resistência, fez sua estreia neste sábado (14), na disputa da etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no kartódromo homônimo.

E a estreia foi extremamente positiva, conquistando duas vitórias e dois segundos lugares em importantes categorias da competição.

Na Executive Graduados, categoria que igualmente estreava na competição, William Freire, que integra o time da fábrica através da equipe MV Racing e utilizou motor da MOA Racing, fez a pole e venceu. A outra vitória do novo chassi da Mega Kart foi com Bruno Miloni, que foi soberano na Sport 400, categoria que utiliza motores Honda 13 hp preparados. Miloni competiu pela equipe Igor Racing.

Também pela Enigma Racing e igualmente na categoria Sport 400, mas na divisão Sênior, o piloto Beto Nini comemorou um ótimo resultado para a fábrica. Com seu novo chassi Mega, Nini finalizou a etapa em segundo lugar.

E, para finalizar os bons resultados da Mega Kart na abertura das atividades na Granja Viana, Lukas Moraes, campeão em 2008 utilizando chassi Mega, garantiu o segundo lugar na categoria Júnior. Lukas Moraes compete pela equipe Kilha Racing.

“É um começo de ano efetivamente muito bom”, diz Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart. “Conquistamos boas vitórias neste início de temporada, o que projeta um ano bastante vitorioso em 2009”, emenda o empresário.

Os resultados deixaram a Mega Kart bastante satisfeita também com o desempenho de seu novo chassi. “Nosso chassi 2009 mostrou ser rápido e resistente. Temos a confirmação de que um ótimo produto está no mercado”, encerra Marcos Ferreira, também diretor da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *