Kart: Equipe de Bruno Pacetti larga em 4º nas 500 Milhas pensando no bicampeonato

A equipe MG Pneus/Cabote/BV Financeira dos pilotos Francisco Ventre, Eduardo Ventre Leonardo Nienkotter, Lucas Rodrigues, Vinícius Quadros e Bruno Pacetti conquistaram o 4º melhor tempo na Super Classificação das 500 Milhas de Kart da Granja Viana.

Os garotos do famoso kart n.º 110, vencedores da edição de 2006 da prova, além de vencerem em 2005 na categoria B, não se intimidaram diante de nomes como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan entre outras estrelas do automobilismo mundial.

Pilotado por Eduardo Ventre durante o treino classificatório, conquistaram a marca de 57s248. A pole position ficou com André Nicastro que forma equipe com os pilotos Mário Romancini, Felipe Lapenna, Sérgio Jimenez, Pedro Rodrigues, Beto Monteiro e Osma Galid, registrando o tempo de 56s915.

A equipe de Pacetti, mesmo sendo a vencedora da edição 2006 da prova não fazia parte do grupo de 12 equipes já garantidas entre as 25 vagas para a disputa da pole position. Porém isso não foi necessário para os jovens que prometem dar muito trabalho e lutarão pelo bicampeonato.

A prova terá início a meia noite de sábado para domingo, em largada estilo “Le Mans”, onde os pilotos correm em direção ao kart. Serão 68 equipes e cerca de 300 pilotos disputando as 600 voltas da prova que acontecerá durante toda a madrugada e manhã de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *