Kart: Filho de Djalma Fogaça faz sucesso no Kartismo

Filho do Caipira Voador Djalma Fogaça, Fábio, de apenas 14 anos, venceu pela segunda vez e lidera Circuito Paulista de Kart.

Vice-campeão da Copa Noturna da Amizade no ano passado, o sorocabano Fábio Fogaça, filho do “Caipira Voador” Djalma Fogaça, está liderando o Circuito Paulista de Kart de 2006. Depois de três etapas realizadas no Kartódromo Schincariol, em Itu (SP), o garoto de 14 anos de idade terminou a abertura do certame em quinto e venceu as outras duas provas. “Na primeira eu estava liderando, quando deu um problema no kart. Mas, nas outras duas, eu venci de ponta a ponta”, orgulha-se o filho do piloto da Fórmula Truck.

Usando em seu kart RD 135 o tradicional número 72 que consagrou Djalma em categorias como o Kart, Fórmula Ford, Fórmula 3, Fórmula Opel e Fórmula Chevrolet, Stock Car e agora Fórmula Truck, Fabinho quer seguir os passos do pai e ter sucesso no automobilismo. “Quero ser campeão no kart neste ano, e um dia quero ser melhor ainda que o meu pai, que é o meu ídolo”, planeja. No entanto, mesmo vencendo corridas e liderando o campeonato, o futuro campeão já notou as dificuldades do esporte. “Não vai ser fácil ganhar este campeonato. O meu kart não é do modelo novo, ele é um Mega 2003. Preciso arranjar patrocínio para ter um equipamento novo”, relatou Fábio Fogaça, que não esqueceu de agradecer a sua equipe. “Agradeço o equipamento bem acertado e o apoio da Roda Motors. Vou me dedicar cada vez mais para vencer mais corridas e tentar ser campeão”, afirmou o mais novo Fogaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *