Kart: GP Nacional de kart já tem vários campeões inscritos

Faltando uma semana para o início da primeira competição nacional de kart da temporada a movimentação nos bastidores do kartismo é muito intensa. No último final de semana, durante a realização da primeira etapa do Light, em São Paulo, o assunto em todas as rodas era a grande quantidade de pilotos confirmando para a participação no GP Nacional.

Pilotos e equipes de praticamente todos os estados do país já tem suas inscrições confirmadas na prova, que será disputada entre os dias 23 e 26 de fevereiro no Kartódromo RBC Racing. A pista, localizada na cidade de Vespasiano – Grande BH, sediou as disputas desta prova em 2010 e, nesta temporada, terá como grande incentivo contar com o mesmo traçado que, no mês de julho, será disputado o Campeonato Brasileiro de Kart.
Em todas as dez categorias que compõe a programação oficial do evento já existem pilotos de grande representatividade e consideráveis conquistas em seus currículos. Rubens Carrapatoso (SP), Rodrigo Piquet (DF), Victor Franzoni (SP), Yurik Carvalho (SP), Gêmeos Cesário (GO), João Archer (MG), Flávio Costa (MG), Gabriel Robe (RS), João Vieira (TO), Waldemiro Oliveira (BA) e João Pedro Guim (MG) são apenas alguns nomes que colecionam títulos no kartismo e confirmaram a presença na prova.
O último período de inscrições com desconto será finalizado nesta quinta-feira, dia 17. Assim, ainda dá tempo para todas as equipes correrem e se programarem para o primeiro grande evento do kart em 2011. A inscrição poderá ser feita diretamente no site da Federação Mineira de Automobilismo, disponível através do portal www.fma.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *