Kart: Guto Azevedo está de olho na Copa Brasil

O piloto treina a partir desta terça-feira no Kartódromo Aldeia da Serra, para acertar o carro e conseguir um bom desempenho na competição.

A 8ª edição da Copa Brasil de Kart começa no dia 10 deste mês, mas de olho em bons resultados, o piloto de Maringá, Guto Azevedo (Purity/Cocamar/Cesumar/Objetivo/Vita Sallus), já está no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, local da prova. O piloto, que corre na categoria júnior, treina a partir desta terça-feira para a competição. O objetivo é acertar os motores, os carburadores e o chassi do carro.


Essa é a terceira vez que Guto participa da competição. Nas etapas anteriores conseguiu a sexta e a quinta colocação, respectivamente. Apesar dos problemas enfrentados nas corridas este ano, uma costela quebrada e acidentes na pista, o piloto está confiante e espera estar entre os cinco primeiros colocados novamente.


A tomada de tempo que define o grid de largada ocorre no dia 12 pela manhã. A primeira bateria da prova será realizada na sexta-feira, dia 13, das 10:50 as 11:20. Já a segunda bateria está marcada para o mesmo horário no sábado.


Guto também disputa no próximo mês o Campeonato Paranaense de Kart, em Curitiba. A competição está marcada para ocorrer entre os dias 24 e 26 de novembro no Kartódromo Internacional Raceland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *