Kart: Vinicius Alvarenga e Ingo Hoffmann entregam ovos de páscoa para crianças

Vinicius representa a APKA nos Institutos Ingo Hoffmann e Boldrini.

Os objetivos socias sempre foram de importância fundamental para APKA (Associação do Pilotos de Kart Amador), e na última sexta-feira 30/03 foi realizado mais um evento esportivo, para desenvolver ações em parceria com instituições que trabalham junto às comunidades necessitadas. Os pilotos da APKA doaram ovos de páscoa que foram posteriormente enviados para o Instituto Boldrini, de Campinas, através do Instituto Ingo Hoffmann.
 
O atual Campeão Paulista da Intercontinental 125cc, Vinicius Alvarenga (Puma/ Colégio Spinosa), foi o representante da APKA e ficou muito emocionado. A entrega aconteceu ontem (quarta-feira) em Campinas, e juntamente com Vinicius conheceram as entidades Helena Deyama, uma das mais famosas e importante piloto do rally Cross Country e Jorge Grangeiro, diretor da APKA.
 
“Achei muito importante a visita, não imaginava que era daquela maneira. Os funcionários voluntários dedicam muito amor e carinho às crianças, e acho que todos nós devemos fazer um pouco disso também”, disse Vinicius. “Fiquei muito contente em ver o brilho de alegria nos olhos das crianças com uma atitude tão simples de nossa parte. Parabéns também para o professor Ingo, pelo instituto que construiu e trazer isso para o automobilismo”, completou.

Instituto Boldrini – tratamento do câncer

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico localizado em Campinas – SP (fundado em 1978) que atende há 27 anos crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente estão em tratamento 6 mil pacientes, sendo 80% pelo Sistema Único de Saúde e 20% pelo sistema privado de saúde, vindos de várias cidades do Brasil e também de países da América Latina.

O Centro Infatil Broldrini é especializado e referência mundial em tratamento de crianças com câncer. Através de parcerias com outras organizações nacionais e internacionais, o Boldrini está em constante aprimoramento científico e tecnológico. Isso tem gerado inúmeras conquistas como a construção de hospital próprio, ampliação de serviços oferecidos, implantação de novos leitos e instalação de novas unidades como a de Transplante de Medula Óssea e de Biologia Molecular.

Instituto Ingo – aptos para os pais com crianças em tratamento sem condições de acomodações na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *