Kart: Henrique Martins estréia com pódio na Sprinter A

Campeão do torneio em 2005, piloto paulista fez boa corrida em Aldeia da Serra.



O piloto Henrique Martins (Grupo Agrenco/Terlogs/Cargonave) estreou com bom resultado na categoria Sprinter A do Campeonato Paulista Light de Kart. A etapa de abertura da competição foi realizada no último fim de semana no Kartódromo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, e teve como vencedor o experiente piloto de São Paulo Dennis Dirani, que compete entre os graduados há vários anos.


 


Quinto colocado na prova, Henrique manteve um ritmo constante durante as 25 voltas e recebeu a bandeirada distante apenas 2s da terceira posição. “A diferença entre o terceiro, o quarto e o quinto colocados foi pequena, e tive boas disputas ao longo da corrida. Comemorei bastante esse quinto lugar e espero que, nas próximas etapas do ano possamos ter um grid ainda maior, como foi o da Copa Sorriso Campeão. dividi a pista com outros 33 pilotos e isso representou um ótimo aprendizado, avaliou.


 


Após a etapa de abertura do estadual, Henrique Martins volta aos treinos e terá três semanas de folga até seu próximo desafio na competição. A segunda etapa do Campeonato Paulista Light será realizada no dia 3 de março. Neste ano, o piloto da equipe Faster Motorsport disputará, também, o Campeonato Paulista da Granja Viana na categoria Shifter Kart. A competição começa no dia 10 de março. Os seis primeiros colocados na etapa de abertura do Paulista Light entre os pilotos da Sprinter A foram:


 


1) Dennis Dirani, 25 voltas em 17min22s198


2) André Negrão, a 10s310


3) Vinicius Sammarone, a 14s364


4) Alexandre Ruiz Filho, a 15s569


5) Henrique Martins, a 16s505


6) João Horto, a 21s161

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *