Kart: Jonathan Louis defende título na Copa Brasil de Kart

Vencedor na Copa Brasil de kart de 2007, este ano o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Flexosteel / Levyplast / Cargolift, TCD – Transportes Campos Dourados) defende o título de campão. O segundo mais evento de kart do país acontece na próxima semana em Itumbiara, interior de Goiás.

Depois vencer no Paulista de Kart na categoria Júnior, onde assumiu a liderança da competição, e depois fazer a pole e vencer a 13ª etapa do Centro-Oeste de Kart, exatamente no kartódromo de Itumbiara, onde semana que vem os melhores pilotos do país vão se encontrar, o piloto de Curitiba Jonathan Louis está pronto para mais uma grande conquista. Os últimos resultados tem animado o campeão que promete lutar pelo título. “Os últimos resultados foram ótimo para mim e para minha equipe. Por isso estou confiante e vou com tudo para voltar com o bicampeonato”, explicou.

Uma prova de que ele é um dos favoritos ao título na categoria Júnior, foi na última prova do Centro-Oeste de kart. Louis foi o mais rápido e cravou a pole e venceu a primeira bateria. “A competição aconteceu na mesma pista onde vou competir na semana que vem. Fizemos os acertos e temos o melhor equipamento. Agora é pilotar para a vitória”, completou.

“Depois do Brasileiro, a Copa Brasil é considerada o maior evento de kart do país. A competição reúne os melhores kartistas, por isso um título é muito comemorado. No ano passado tive a honra de subir no lugar mais alto do pódio. Quero repetir o feito este ano. Venho me preparando desde o início do ano e chegou o momento de vencer mais este campeonato”, declarou.

A Copa Brasil de Kart começa na semana que vem em Itumbiara, interior de Goiás. Louis e a equipe seguem para o centro-oeste do país no início da semana para os primeiros treinos livres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *