Kart: Jonathan Louis promete surpresa na próxima etapa do Paulista

O piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) espera surpreender os adversários na 8ª etapa do Paulista de Kart, marcada para o dia 16 deste mês na pista de Aldeia da Serra.


O clima na equipe do curitibano Jonathan Louis é de mistério. Piloto e equipe querem surpreender daqui para a frente. Além do Paulista, que ainda está acontecendo, Jonathan vai disputar a Copa Brasil de Kart, dia 14 de outubro, e espera garantir o título. Para isso ele está se preparando e disse estar pronto para voltar a vencer. “Estamos trabalhando muito e se as coisas continuarem como estão vamos conseguir um ótimo resultado em São Paulo e nas provas que vão acontecer até o fim do ano. Acredito numa recuperação e em possíveis vitórias”, declarou o piloto.

Competindo o primeiro ano na categoria Júnior Menor, este ano Jonathan Louis se tornou vice campeão Sul-Brasileiro, ficou em sexto no Brasileiro, depois de vencer as duas primeiras baterias e atualmente ocupa a 5º colocação no Paulista. “O ano prometia, mas tivemos alguns problemas. Mesmo assim posso considerar que tudo o que fizemos até agora é um grande aprendizado. Estamos evoluindo e esperamos voltar ao lugar mais alto do pódio”, enfatizou o piloto.

Segundo a equipe, quando Jonathan entrar na pista para os primeiros treinos, vai ser uma grande surpresa para quem acompanha o kartismo nacional. “Infelizmente nada pode ser revelado, mas estamos preparando grandes novidades. É claro que gostaríamos de revelar algumas delas, mas fica para a próxima etapa do Paulista”, comenta Hemerson Louis, pai do piloto.

Enquanto o Paulista não chega, só resta aos adversários aguardar para conferir o pacote de mudanças que o piloto Jonathan Louis vai apresentar em Aldeia da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *