Kart: Jonathan Louis recebe troféu em cerimônia de premiação da CBA

O piloto paranaense, Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) foi um dos convidados pela Confederação Brasileira de Automobilismo na festa que premiou os campeões da temporada de automobilismo de 2006. O evento foi realizado no Hotel Transamérica em São Paulo (SP).

Entre pilotos da Stock Car, Rally, Fórmula Truck e outras categorias importantes do automobilismo nacional, Jonathan Louis foi um entre os representantes da categoria escola, o Kart. Na cerimônia que premiou os campeões o piloto da categoria Júnior Menor foi premiado. Esta é a primeira vez que ele participa da festa, já que desde que começou a correr, as datas coincidiam com provas ou corridas em outras cidades. “Gostaria de parabenizar toda a CBA pela festa e pelo sucesso que foi a temporada de 2006. Fiquei muito feliz de ser convidado e participar de um encontro onde estavam todas as feras do automobilismo nacional”, comentou o piloto.

Jonathan também fez um agradecimento a todos os patrocinadores e também a equipe que ajuda o campeão a vencer nas pistas. “O fato de eu ter recebido o prêmio na festa da CBA só foi possível porque empresas acreditaram e acreditam no meu talento. Também tenho o suporte de uma equipe vencedora. Agradeço a todos pelos ótimos resultados do ano passado e também da atual temporada”, declarou ele, que utiliza motores da Tibola Competições, e tem o chassi preparado pela Iferson Competições.

Agora Jonathan volta a treinar e se preparar para a final do Sul-Brasileiro e para mais uma etapa do Open Paulista de Kart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *