Kart: Jonathan Louis vai participar de cerimônia de premiação da CBA

O piloto paranaense, Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) vai ser um dos pilotos que vai estar presente na cerimônia de premiação dos campeões da temporada de 2006 do automobilismo nacional. A festa, promovida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), vai acontecer nesta sexta-feira (20) em São Paulo no hotel Transamérica.

Nesta sexta-feira, Jonathan Louis vai deixar as pistas de lado para participar da cerimônia de entrega de prêmios ao campeões da temporada de 2006. Esta será a primeira vez que o piloto participa da festa. “Desde que comecei a competir em 2003 eu sempre era convidado para a cerimônia, mas as datas sempre batiam com as provas na escola e eu nunca pude ir. Esta será a primeira vez e eu estou super animado para participar”, explicou.

Depois de disputar a 2ª etapa do Sul-Brasileiro de kart em Farroupilha, Rio Grande do Sul, este é o primeiro compromisso do piloto de Curitiba. Jonathan segue amanhã para a capital paulista onde participa da festa junto com os campeões de 2006. “A festa é para os pilotos, mas se não fosse nossos patrocinadores, mecânicos e preparadores, eu certamente não teria conquistado as vitórias no ano passado. Por isso eu quero agradecer a minha família, a Tibola Competições, a Iferson Competições e a todos que torcem por mim”, declarou.

Na semana que vem, Jonathan retoma a rotina de treinamentos para a final do Sul-Brasileiro e para o Open Paulista de Kart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *