Kart: Jovem talento brasileiro disputa o Campeonato Sul-Americano de Kart

Piloto, patrocinado pelo Laboratório Teuto, estará no Velopark, neste final de semana.

O jovem piloto Rafael Martins, participa neste final de semana do Campeonato Sul-Americano de Kart no Rio Grande do Sul. A pista que receberá a prova é o moderno Velopark, considerada a maior pista do mundo. O traçado é de alta velocidade, característica onde Rafael tem conseguido bons resultados, segundo Oswaldo Netto, pai do piloto.
A competição é considerada uma das mais importantes do mundo e Rafael disputará na categoria Pré-Junior. “Durante as provas do Rafael no Kartódromo da Aldeia da Serra conseguimos ter uma evolução grande e chegamos ao topo no último final de semana com a vitória dele na Copa Aldeia da Serra. É importante termos tido este resultado lá, já que a pista tem características semelhantes à pista do Velopark. Nesta competição, o Campeonato Sul-Americano de Kartk, os motores são sorteados, assim como na Aldeia. Então, acredito que teremos um ótimo resultado nesta importante competição”, conta o pai do piloto, Oswaldo Martins.
O piloto tem o patrocínio do Laboratório Teuto, uma das maiores indústria farmacêuticas da América Latina. “Para nós é um orgulho estarmos juntos a este jovem campeão. Rafael tem mostrado muita garra e competência e leva nossa marca em todas as competições que participa. Participar de um esporte de tanta emoção quanto o kartismo mantém nossa marca acessa junto aos jovens e faz com que estejamos em um esporte. Desta forma associamos o Teuto à saúde e bem estar, que são dois dos princípios do esporte”, explica o coordenador de marketing do Teuto, Aurélio Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *