Kart: Lambert reforça treinos para a reta final do Paulista Light

Depois de conquistar o 2o lugar da Sprinter A na 7a etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, realizada no último sábado, 2, no circuito Aldeia da Serra, em Barueri, o carioca Henrique Lambert (Cisa Trading/Via Importer) vai reforçar os treinos para a próxima corrida.


Por isso, na semana que vem já voltar a testar equipamentos em São Paulo. “Bateu na trave dessa vez. Mas no geral tive um resultado muito bom e vi que tenho chances de brigar pela vitória”, contou o piloto.

Na etapa, Lambert chegou a liderar o warm up e acabou largando em 4o.  “Mas sabia que estava competitivo.  Já na segunda volta pulei para 3o em, logo em seguida, para 2o mas estava muito longe do líder e comecei a forçar mais o equipamento.  Fui tirando uns 2 décimos por volta. Cheguei bem rápido, mas aí fui traído por um problema: o cubo traseiro correu”, explicou. O kart perdeu rendimento e o carioca não conseguiu fazer a ultrapassagem.

Mesmo assim, não houve motivos para reclamar da prova. “Cumpri a meta de estar no pódio, sem falar que foi meu melhor resultado este ano. Estou empolgado e quero me concentrar para ir bem na reta final”, concluiu o piloto, que está em 5o na classificação geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *