Kart: Lucas Foresti encara, neste sábado, rodada dupla da Copa SP Light

O piloto Lucas Foresti (SulAmérica Seguros / Ipiranga) tem pela frente no próximo sábado, dia sete, mais um importante desafio. Nesta data o competidor participará da quinta etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Atualmente Lucas vive um momento delicado em sua ainda jovem carreira no automobilismo. Cursando o último período da Escola Americana de Brasília, sua cidade natal, Foresti precisa se desdobrar para cumprir todas as exigências de suas atribuições acadêmicas e, também, se dedicar as provas de Campeonatos de Kart.

“É muito complicado conciliar todos os Campeonatos que quero participar com um momento decisivo que atravesso na escola. Na última semana tive que desistir de última hora do Troféu Codasur, no Rio Grande do Sul, em virtude de não poder perder aula. Esta semana, para o Light, somente conseguirei chegar à pista no sábado, dia da corrida, para fazer dois rápidos treinos de aquecimento e partir direto para as corridas. Vai ser difícil, mas, com certeza valerá meu esforço”, explicou o piloto.

Esta etapa da Copa São Paulo Light será a quinta rodada da competição. Foresti, que compete pela categoria Sprinter “A”, a mais rápida do Certame, ocupa atualmente a quarta posição na classificação.

Neste sábado, que contará com duas corridas, o objetivo de Lucas é somar o maior número de pontos nas duas provas e, principalmente, buscar sua primeira vitória do ano na competição paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *