Kart: Luiz Felipe Branquinho confirma participação no Centro-Oeste

Neste final de semana o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Petroball Combustíveis / Medcomerce / SR Competições), da Cadete, dará início à sua participação em uma das mais importantes competições do país, a Copa Centro-Oeste de Kart. A rodada inaugural terá vez neste final de semana, dias 24 e 25 de abril, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará – DF.

Natural e radicado na cidade de Goiânia – GO, Luiz Felipe tem na Copa Centro-Oeste a sua competição regional e, como tal, pretende se dedicar bastante em busca deste título que é considerado um dos mais importantes do kartismo atual.
Após ter tido uma participação de destaque no GP Brasil de Kart, disputado em Belo Horizonte, no mês passado e ocupar a vice-liderança da Copa São Paulo Light, Branquinho está focado na conquista do título da Copa Centro-Oeste que, no ano passado, escapou por pouco.
Muito determinado o piloto de dez anos esteve neste feriado de 21 de abril treinando no Kartódromo do Guará. Surpreso com os quase 20 pilotos da Cadete que estavam treinando o piloto se dedicou basicamente à “passar” os componentes como coroas, cubos, eixos, etc. Além de pegar novamente a mão do traçado que desde a final do Centro-Oeste de 2008 ele não andava.
“Estou muito animado para mais uma Copa Centro-Oeste. Este ano somente teremos três finais de semana com rodada tripla e eu acho que vai ser mais fácil ser campeão. Treinei muito ontem e acho que nosso kart está bem legal para as corridas”, comentou o representante da Petroball Combustíveis e Medcomerce.
A programação oficial desta rodada para a categoria Cadete começa as sete da manhã deste sábado, dia 24, com o sorteio dos motores. Em seguida os pilotos partem para um treino de aquecimento. As 10:15 acontece a tomada de tempos e, ao meio dia, a primeira corrida. As outras duas provas acontecem no domingo sendo a primeira às dez da manhã e a segunda à uma e quarenta da tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *