Kart: Mais uma vitória da Mega Kart em terras catarinenses

Depois de conquistar vitórias importantes em Concórdia e Caçador, a Mega Kart voltou a comemorar um primeiro lugar em terras catarinenses na atual temporada. No último domingo (15) a fábrica paulista de chassis e componentes para kart venceu a difícil categoria Fórmula Kart, que teve sua terceira etapa disputada em Indaial.

A vitória veio com um “velho” piloto da família Mega Kart, o também catarinense Yuri Scaniello, que estreava um novo chassi da fábrica. Scaniello teve domínio total na categoria e, além de marcar pole position, venceu as duas baterias que compunham a programação da prova.

“Estamos comemorando mais uma vitória, mas, mais do que isto, festejamos também o fato de, pouco a pouco, estarmos atingindo nossos objetivos”, diz Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “A cada final de semana que se passa temos tido boas notícias. Temos vencido provas a todo instante e isto aconteceu em Concórdia, a dois finais de semana atrás, na Copa São Paulo Light, na semana passada com o Lukas Moraes, e agora com o Yuri”, emenda.

“Isto apenas contabilizando o mês de junho”, aproveita Marcos Ferreira, da Mega Kart. “A fase é boa e os resultados têm vindo após muito trabalho aqui na fábrica e também nas pistas, com as equipes e os pilotos. A família Mega Kart está crescendo e junto com ela estão vindo as alegrias e os triunfos”, finaliza Marcos Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *