Kart: Campeonato Carioca faz renascer kartismo no Rio de Janeiro

Esporte volta ao Rio após nove anos de ausência.

Foi realizado no último domingo, dia 15 de junho, a segunda etapa do Campeonato Carioca de Kart. O evento, realizado no Kartódromo de Jacarepaguá, dentro do Autódromo Nelson Piquet, foi emocionante.
A categoria mais disputada da segunda etapa foi a Cadete.  Companheiros de equipe, Thiago Vivacqua e Renato Júnior mostraram que a disputa pela liderança entre os dois não acontece somente na Copa SP Light. Em Jacarepaguá, Renato largou na ponta, seguido de Vivacqua, que foi superado por Victor Munhoz no início da prova. Os três pilotos travaram intensa briga pela primeira colocação. Na disputa, Renato Júnior venceu a prova, seguido de Thiago Vivacqua. Com a vitória, Renato conquistou a liderança do campeonato, um ponto a frente do companheiro de equipe.

Na categoria Sênior, Rogério Lima largou apenas em sexto, mas fez excelente corrida de recuperação, vencendo a prova, seguido de Suzane Carvalho .

A próxima e decisiva etapa do Campeonato Carioca de Kart será realizada no dia 3 de agosto, também no Kartódromo de Jacarepaguá, dentro do Autódromo Nelson Piquet, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *