Kart: Matheus Borges só pensa no Paraibano

A ordem na equipe do piloto paraibano Matheus Borges (ELLO Distribuidora de Combustíveis/Governo do Estado da Paraíba) é esquecer o que aconteceu no último domingo na etapa do Campeonato Pernambucano e pensar apenas na prova do Paraibano de Kart que será realizada neste domingo em circuito de rua e num dos principais cartões postais da capital paraibana, o Parque Sólon de Lucena, bem no centro de João Pessoa.

“Com certeza vai se uma grande festa e quero fazer parte dela conquistando mais uma vitória. No ano passado ganhei aqui em outro formato de traçado, mas estou confiante em vencer de novo”. Disse Matheus.

Os pilotos só terão o primeiro contato com a pista na manhã de domingo. Como se trata de um circuito de rua, o trânsito não pode ser interrompido no sábado, dia de muito movimento no comércio. Com isso serão poucas horas de adaptação com o traçado antes da tomada de tempo para a definição do grid de largada e para o início das baterias das categorias RD 135 e
125cc.

“Todo mundo vai estar em igualdade de condições. É entrar na pista logo cedo e tentar achar o acerto o mais rápido possível. Quem conseguir fazer isso no domingo vai se dar melhor na classificação e na prova”. Comentou Fernando Pereira, Pai de Matheus e chefe da Equipe Ello Kart Racing Team. Ele que mostrou preocupação com outro fator, o clima. “A gente tem tido um período de muitas chuvas aqui na nossa capital, João Pessoa, Vamos torcer para que o clima ajude e faça um bonito dia de sol no domingo”. Completou.

Na primeira etapa do Campeonato Paraibano de Kart realizada em Campina Grande, Matheus Borges conseguiu a 2ª colocação e é um dos fortes candidatos ao título da temporada de 2006. O que seria pra ele o Bi-Campeonato estadual na sua categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *