Kart: Pai mata kartista de 15 anos e se suicida

O kartista paulista Elk Alves Jr, de 15 anos foi morto pelo próprio pai, Elk Alves, na madrugada de sexta-feira (18/08), no apartamento em que moravam no EdifÁ­cio Dijon, em Alphaville, Santana do ParnaÁ­ba, São Paulo. Os outros dois irmãos do kartista, uma moça e uma criança, também foram assassinados pelo pai.

 


O motivo do crime seria passional. Elk Alves, que era microempresário, não aceitava o processo de separação da esposa. Em uma carta ele dizia que a esposa herdaria todo o patrimÁ´nio, mas a famÁ­lia teria um fim.


 


Os dois irmãos de Elk Alves Jr foram sedados e mortos a tiros. Depois o pai foi ao quarto do piloto e o matou, cometendo suicÁ­dio logo depois. Os corpos foram encontrados pela empregada.


 


Ela não conseguiu entrar na casa, pedindo ajuda ao porteiro, que chamou a policia. Vizinhos disseram que ouviram estampidos, mas não imaginavam que pudessem ser de tiros no interior do apartamento.


 


A mãe das crianças entrou em estado de choque ao receber a noticia e ser levada Á  delegacia. Ela tentou saltar de uma janela, sendo impedida por policiais e levada a um hospital onde foi internada. A delegacia de Santana do ParnaÁ­ba instaurou inquérito.


Foto: Chris Reis