Kart: Desafio das Estrelas faz largada simbólica em Floripa

Xandinho Negrão e Antonio Pizzonia aceleram na Beira-Mar Norte.

A largada promocional da edição-2007 do Desafio Internacional das Estrelas está confirmada para esta quinta-feira (22/11), a partir das 16 horas, em frente ao trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Os pilotos Xandinho Negrão, da Fórmula GP2, e Antonio Pizzonia, da Stock Car, vão acelerar os karts no recuo de uma das principais vias da capital catarinense. Dudu Massa, kartista e irmão de Felipe Massa, também participará da ação.

Xandinho e Pizzonia serão os primeiros convidados do piloto da Ferrari a chegar a Santa Catarina. A maioria dos 25 astros das principais categorias do automobilismo mundial deverá desembarcar no Aeroporto Hercílio Luz a partir da manhã da sexta-feira. Massa só é esperado para o sorteio dos karts e mecânico, marcado para as 16 horas.

Hoje, o organizador do evento, Carlinhos Romagnolli, anunciou o encerramento dos trabalhos de montagem da estrutura, incluindo as arquibancadas que comportarão mais de 8 mil torcedores. Toda a área que abrigará os pilotos, que contarão com o conforto de banheiros, chuveiros, vestiários, sala de massagem, restaurante e duas salas de jantar, também foi concluída. A expectativa é que a cenografia, última fase das obras, seja completada até o final da tarde de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *