Kart: Roncar amplia seus investimentos no kart

A grave crise financeira que afeta o mundo inteiro não diminuiu o ímpeto da Roncar em continuar seus investimentos no esporte. A empresa anunciou, na última semana, uma parceria com o Kartódromo Granja Viana e agora será a fornecedora oficial de equipamentos nas categorias PRO-500 e Parakart (criada para deficientes físicos).

A empresa, que iniciou seus investimentos no kart no ano passado e obteve grande sucesso e excelentes resultados, decidiu ampliar ainda mais a sua atuação neste segmento provando que, mesmo com a crise, continua com a política de incentivar e acreditar no esporte a motor.
 
Com a parceria, os escapamentos fornecidos para o Granja Viana passarão a ter uma tarjeta de identificação especial, com o nome e a logomarca do kartódromo. Os escapamentos Roncar irão ser utilizados junto com os motores Honda GX390, conhecidos como “13hp”.
 
“Acreditamos muito no potencial do kart e, desde que começamos a investir neste segmento no ano passado, temos gostado muito do resultado. Os escapamentos Roncar tem apresentado um desempenho bem interessante. Este ano, para darmos continuidade ao projeto, procuramos um kartódromo que fosse referência no restante do país e conseguimos fechar um acordo com o pessoal da Granja Viana”, comentou o diretor de marketing da empresa Frank Lemos.
 
O bom desempenho do produto também foi comprovado por Brunini, diretor da Granja Viana, que acredita que com a entrada da Roncar, a modalidade PRO-500 ficará ainda mais emocionante. “Eles irão proporcionar maior velocidade nos karts e um som mais empolgante. A corrida ficará ainda mais divertida para os pilotos e mais empolgante para o público”, comentou.
 
A categoria PRO-500 continuará sendo uma das mais emocionantes da Copa SP, tendo como grande atrativo os seus baixos custos e o fato de utilizar o mesmo equipamento utilizado por grandes nomes do automobilismo mundial como Rubens Barrichello e Felipe Massa, que participam das 500 milhas da Granja Viana. A primeira etapa da competição será no dia 14 de março. Para mais informações acesse o site www.kartodromogranjaviana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *