Kart: Targh 400 anuncia parceria com a Kart Mini

A equipe gaúcha Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores) anunciou hoje que fechou uma parceria de desenvolvimento com a Kart Mini, tradicional e mais antiga fábrica de chassis de kart no Brasil.

Segundo Pedro Gomes, esta parceria terá por objetivo principal o desenvolvimento dos chassis da fábrica na categoria Fórmula 4 e também para as provas de endurance, na qual a Targh 400 é especialista e atual campeã brasileira.

Nesta parceria está prevista também a participação de pilotos oficiais da Kart Mini em outras categorias sempre que a fábrica achar interessante. “Sempre que a Kart Mini quiser, os pilotos oficiais da fábrica poderão participar dos eventos conosco, tais como treinos livres e oficiais e até mesmo das provas”, explicou Pedro Gomes, cuja equipe Targh 400 atualmente disputa o Campeonato Paulista Granja Viana na categoria Sport 400 e é a atual líder da competição. Em 2007 a equipe apoiada pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores disputará também mais uma edição do Brasileiro de Kart Endurance e da 500 Milhas de Kart Granja Viana.

O acordo entre a fábrica paulista e a equipe gaúcha compreende também a presença de profissionais da Kart Mini em todas as competições que a Targh 400 tomar parte, com o objetivo de acompanhar e ajudar no desenvolvimento dos equipamentos.

“Não tenho dúvidas de que esta parceria será ótima e renderá belos frutos para a Kart Mini e para a Targh 400”, comemorou Pedro Gomes, da Targh 400.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *