Kart: Targh 400 disputa última etapa da Kart Cup em Paverama

Dando seqüência ao projeto de desenvolvimento acordado com a Kart Mini, tradicional e mais antiga fabricante de chassis para kart no Brasil, a Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Kart Mini) volta às pistas hoje (29) no Kartódromo de Paverama, onde Roberto Gomes disputará a 4ª e última etapa da Kart Cup, que acontece neste sábado (30).

O principal objetivo de Roberto Gomes e da Targh 400 será continuar a testar os equipamentos da fábrica, da qual a ele e seu irmão são agora pilotos oficiais. “Recebemos esta semana novos equipamentos para testar e este será o nosso objetivo neste sábado em Paverama”, disse Roberto.

O time gaúcho, atual campeão Brasileiro de Kart Endurance, não aspira nada em relação ao título da Kart Cup, já que esta será a primeira participação da equipe na categoria Pró 400 neste evento. “Queremos mesmo é testar equipamentos, já que no campeonato não tenho nenhum ponto por não ter corrido as três anteriores. Mas é claro que farei o máximo possível para vencer as duas baterias”, salientou o piloto GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Kart Mini, que já começa a se preparar também para defender o título nacional que a equipe conquistou no Kartódromo da Granja Viana em 2006.

Em 2007 o Brasileiro de Endurance será disputado também no Estado de São Paulo, desta vez no Kartódromo Schincariol, em Itu. “Ainda que de forma um pouco lenta, já começamos a nos preparar para o desafio, sim”, encerrou Roberto Gomes, referindo-se às 12 horas da prova, que acontecerá no início de setembro.

Foto: Cláudio Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *