Kart: Tem lobo garantido na final

O piloto da equipe Marinho’s Motors Denis Navarro (Marinho’s Motors/ Navarro/ Gelo-Bil/ Nilian/ Planet Kart) garantiu hoje (17/09) sua participação na finalíssima da Seletiva de Kart Petrobrás vencendo de forma espetacular em Anápolis (GO).



A prova que valia a nona das doze vagas para pilotos da categoria Graduados A foi disputada no Kartódromo Razen Abraão Elias Neto, em Anápolis na programação do Campeonato Super Centro-Oeste de Kart e contou com a presença de pilotos da F-3 Sul-Americana, Stock Junior, F-Renault e F- São Paulo.


 


O piloto da Marinho’s Motors Denis Navarro, atual Vice-campeão Brasileiro da categoria Intercontinental C Sudam e que dá seus primeiros passos no automobilismo disputando o certame paulista de F-São Paulo (ex-F-Ford), demonstrou superioridade desde os treinos oficiais realizados na sexta-feira (15/09), estabelecendo as melhores marcas no traçado goiano. No treino classificatório que definiu as posições do grid de largada o veloz lobo da Marinho’s Motors cravou a pole position da categoria Graduados A top da modalidade no Brasil, com a marca de 47s800. Curiosamente o “lobo” passava de caçador natural à condição de “caça” dos demais competidores…


 


Mas confirmando o favoritismo Navarro venceu a corrida de ponta a ponta, cristalizando um final de semana perfeito e fazendo com que os goianos também conhecessem o famoso uivar dos lobos da Marinho’s Motors.



“Estivemos muito competitivos desde o primeiro treino aqui em Anápolis e estamos muito contentes com mais essa conquista do Denis. Foi um verdadeiro show e se preparem, porque vai ter um de nossos lobos ferozes entre os ‘feras’ na final da Seletiva”
, declarou orgulhoso Mario dos Santos Jr, o Marinho, Chefe da festejada equipe Marinho’s Motors, uma das mais destacadas da modalidade no país.


 


Das doze vagas disponíveis na final da Seletiva de Kart Petrobras, nove já estão preenchidas. Os classificados até o momento são Fabiano Machado, Leonardo Cordeiro, Rafael Mendonça, Gabriel Dias, Dennis Dirani, Guilherme de Conto, Denis Navarro e os argentinos Mattias Milla e Nestor Girolami.


 


O premio oferecido ao campeão da Seletiva Petrobrás da categoria Graduados A na decisão que será disputada em Curitiba (PR), entre os dias 12 e 14 de dezembro, será um cheque de R$ 74 mil, além de mais R$ 8 mil para o vice.


 


Confira os cinco pimeiros da Seletiva Petrobrás em Anápolis (GO):



1.  
Denis Navarro (Marinho’s Motors/ Navarro/ Gelo-Bil/ Nilian/ Planet Kart), com 22 voltas em 17m54s580
2.   Clemente Faria Jr, a 0s329
3.   Felipe Polehtto, a 2s385
4.   Arnaldo Fº, a 8s041
5.   Rafael Suzuki, a 11s775
6.   Cayriton Martins, a 42s992

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *