Kart: Thunder comemora início de temporada positivo com novas vitórias em Interlagos e na Copa SPR Light

A fabricante de chassis Thunder comemora um início de temporada extremamente positivo. Desde o ano passado sob o comando de Waldir e Ruan Belizário, a empresa vem investindo em várias áreas para alcançar o melhor desenvolvimento e qualidade possíveis. E os resultados mostram que o caminho está sendo bem trilhado.

No último final de semana os pilotos que competem com chassis Thunder estiveram presentes em dois kartódromos importantes no cenário do esporte no Brasil. Em Interlagos, no Kartódromo Ayrton Senna, quatro pilotos disputaram a etapa de abertura da Copa Interlagos de Kart com bastante sucesso.

Na Sênior B o domínio da Thunder foi completo e, com o piloto Renan Pizzi, a fábrica marcou a pole position e venceu as duas baterias, garantindo o 1º lugar no pódio da rodada.

A história praticamente se repetiu na Júnior, categoria que teve a participação de três pilotos com chassi Thunder. Ricardo Gracia marcou a pole position e Pedro Aizza foi o 1º colocado na etapa após vencer a primeira bateria e terminar em 2º na segunda. Henrique Manhani (3º e 6º) foi o 4º colocado.

E no Kartódromo Beto Carrero, que receberá a Copa Brasil de Kart em outubro, Alain Sisdeli foi vencedor da 1ª etapa da Copa SPR Light na Sênior A. A categoria integrou um grid que teve também a participação da Sênior B e Super Sênior e o principal destaque da vitória de Sisdeli em Penha (SC) foi o 1º lugar geral que conquistou na segunda bateria em meio a 27 competidores.

“Nosso início de temporada está excelente e trabalhamos e investimos muito em vários setores da fábrica para chegarmos exatamente nisso”, resumem Waldir e Ruan Belizário. “Mas ainda temos muitos passos pela frente, porque nosso objetivo é termos uma história marcante e vencedora no kartismo brasileiro. Agradecemos novamente àqueles que têm confiado em nosso trabalho”, finalizam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *