Kart: Vinicius Alvarenga quer se presentear com vitória na Intercontinental 125

O piloto da escuderia Massoni Racing, o jovem Vinicius Alavarenga (Opus Papeis/ Massoni Racing/ Colégio Spinosa/ Puma) vai completar seu 14º aniversário nesta quinta-feira (26/10), e já escolheu o presente que gostaria de ganhar. O piloto está de olho em uma nova vitória no Campeonato Paulista Granja Viana, na categoria Intercontinental 125.

A última etapa aconteceu no último dia 25/09 e já se passaram 30 dias sem competições, principalmente por causa do clima de F1, que tomou conta do país, e os calendários de várias categorias foram adaptados para evitar a coincidência de data, e seu conseqüente esvaziamento. Isso no entanto não deixou o piloto na inatividade.
 
Vinicius não descuidou da parte física e vem treinando forte no Kartódromo Internacional Granja Viana. O objetivo de Vinicius e lutar para conquistar o título da Intercontinental 125, categoria que surgiu este ano no cenário do kartismo nacional, e vem se tornando em uma das coqueluches no Paulista.
 
“Ainda temos algumas coisas a acertar no nosso kart, mas tenho confiança na minha equipe e estou certo que estamos no caminho certo”, declarou o piloto.
 
Vinicius lidera o certame com 31,5 pontos, seguido por Caio Conde com 27,4 pontos e por Luca Travaglini que tem 27,2. Promessa de disputas acirradas neste fim de semana. A tomada de tempos e a corrida acontecem neste sábado à partir da 8:00, com entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *