Kart: XRS Motorsports junto com Henkel/Loctite no Brasileiro de Endurance em Itu

Equipe XRS Motorsports une forças para disputa do 3º Campeonato Brasileiro que acontece na cidade do interior paulista.

A Henkel/Loctite, umas das melhores equipes de kart do Brasil está pronta para desembarcar em Itu nessa semana para a disputa do 3º Campeonato Brasileiro de Endurance.

A Equipe que disputa a Copa São Paulo da Granja Viana de Kart na categoria Pró-500 confirmou presença no campeonato nacional que acontece nesse final de semana. Os pilotos que guiarão o kart n°. 11 são: Francesco Di Mauro, Geraldo Pavão, Antônio Urbano (Peru), Ricardo Sargo e André Girotto.

Ricardo Sargo (JP Salva / Fabian Tae Know Do) que é piloto da XRS Motorsports que já realizou sua estréia na Henkel/Loctite na última etapa da Granja Viana a convite da equipe de Endurance, comemorou a notícia: “Recebi o convite para correr na Granja (Viana) e a Equipe gostou do meu desempenho estendendo o convite para a disputa do Brasileiro. O convite da XRS Motorsports se unir a Girotto Racing para preparar o kart da Henkel/Loctite não poderia ser melhor, vou me sentir ainda mais em casa”, explanou o jovem piloto de 14 anos.

A Henkel/Loctite usará chassis Mega nesse campeonato que tem largada prevista para a meia noite de sábado para domingo no Kartódromo Internacional  de Itu e terá duração de 12 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *