Kart: Zé Luiz termina conquista mais um pódio para a XRS Motorsports em Interlagos

O piloto da XRS Motorsports terminou na terceira colocação na categoria Biland KGPSS a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Kart em Interlagos (SP).

José Luiz Santos (Cia Athletica / JP Salva) largou na sétima colocação na bateria de abertura da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Kart realizado nesse final de semana (20/06) no Kartódromo de Interlagos (SP), com o tempo de 41s906.

Já na primeira bateria o piloto da XRS Motorsports comandada pelo chefe de equipe Xandy na 2ª colocação, atrás de Marcelo Cascão. A segunda bateria realizada horas mais tarde teve vitória de André Martinha, seguido por Cascão e José Luiz fechando na terceira colocação.

Com os dois resultados somados o piloto da XRS Motorsports terminou na terceira colocação a etapa conquistando mais um pódio para a equipe na abertura do segundo turno do campeonato.

“O carro saia um pouco na primeira bateria, mesmo assim consegui terminar na segunda colocação. Na segunda bateria o carro melhorou bastante e com a soma dos resultados consegui um bom terceiro lugar para a XRS Motorsports”
, finalizou Zé Luiz feliz com o desfecho do final de semana.

“O Zé conquistou pontos importantes para o campeonato e para a Equipe, esperamos resultados ainda melhores para as próximas etapas quando chegará o novo chassi M2 da Kart Mini”
, informou Xandy ansioso para a estréia do novo equipamento já utilizado pelo piloto Ricardo Sargo na categoria Stock 125 da Granja Viana.

Confira o resultado final da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Kart – categoria Biland KGPSS:

1)    Marcelo Cascão
2)    André Martinha
3)    José Luiz Santos
4)    Carlos Marcelino

A próxima etapa do Campeonato Paulista de Kart acontece no dia 12 de setembro no Kartódromo de Interlagos.

A XRS Motorsports conta com o patrocínio de JP Salva, Cia Athletica, Kart Mini e J2Press.com Assessoria e Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *