Kart: By Chico disputa Paulista com dois pilotos

Manter e ampliar a liderança com um piloto e buscá-la com outro são os objetivos já estabelecidos pela equipe By Chico para seu novo compromisso. Neste sábado (26) o time comandado pelos irmãos Marco Aurélio e Marcelo Azevedo participa da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, a ser realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

O potiguar Johilton Filho é o atual líder na categoria Júnior e tem cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Sua vantagem foi construída com um primeiro e um segundo lugar nas duas provas até agora realizadas. “O Johilton é um belo piloto e tem evoluído sensivelmente a cada prova que disputa. Vamos em busca da vitória para, se possível, manter e ampliar nossa vantagem na Júnior, uma das categorias mais disputadas atualmente no kartismo brasileiro”, diz Marcelo Azevedo.

Já o paulista Artur Fortunato tem 15 pontos conquistados na Cadete e está na segunda colocação na tabela, a apenas 3 do líder, Pietro Rimbano. Uma estréia um pouco “azarada” e uma vitória – somada a uma pole – na segunda etapa lhe garantiram esta posição. Outra vitória poderá deixar Fortunato em posição melhor ainda, a de líder na categoria. “O ano começou de forma um pouco negativa, mas a recuperação chegou e agora o Artur confirma a condição de que falávamos, a de que ele é um dos candidatos ao título. Espero que ele vença e que possa sair de Aldeia da Serra como líder”, finalizou Marcelo Azevedo.

A tomada de tempos e as provas, uma para cada categoria, acontecem neste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *