Kart: Arthur Fortunato quer vitória para assumir liderança no Paulista

Repetir a performance da etapa anterior e sair de Aldeia da Serra com a liderança do Campeonato Paulista na categoria Cadete é o objetivo que move o piloto Artur Fortunato (Dahruj Motors/ By Chico) neste sábado (26).

Ele disputará a 3ª etapa do Campeonato Paulista e espera vencer novamente, para superar a diferença de três pontos que o separa do líder da competição, o também paulista Pietro Rimbano. “A Cadete é a categoria mais disputada do Paulista e tem no grid sempre um número muito grande de pilotos. Então, se normalmente falar em vitória é algo muito difícil, em um grid com 25 ou 30 karts é ainda pior. Mas estamos trabalhando muito para dar ao Artur um kart muito competitivo”, diz Marcelo Azevedo, da By Chico, a equipe do piloto de Americana.

Os resultados obtidos nos treinos que Fortunato e sua equipe vêm realizando são animadores. “Treinamos bem e acho que posso voltar a brigar pela vitória. Quero repetir o que fizemos na etapa anterior, quando venci e fiz a pole. Gostaria de somar uma melhor volta a isto tudo”, disse, esperançoso, o piloto apoiado pela Dahruj Motors/ By Chico.

Nesta sexta-feira Artur Fortunato e a By Chico voltam ao Kartódromo Aldeia da Serra para novos treinos e no sábado disputarão a tomada de tempos e a corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *