Marcas & Pilotos: Próximo desafio é em Tarumã

No próximo fim de semana será disputada a 2ª Etapa da Copa Interclubes de Marcas & Pilotos.

Domingo, 28 de maio a velocidade no Rio Grande do Sul estará em Tarumã com a disputa da 2ª Etapa da Copa Interclubes de Marcas & Pilotos. Analino “Choka” Sirtuli chega como líder após sua vitória na 1ª Etapa, disputada em Guaporé no dia 01 de abril. Este intervalo de praticamente 2 meses entre a 1ª Etapa e a 2ª Etapa foi providencial para que as equipes finalizassem a preparação de novos carros que estrearão nesta 2ª Etapa.

A expectativa é que o equílibrio entre as marcas mostrado na 1ª etapa se mantenha, onde a liderança foi disputada pelo VW Gol de “Choka” Sirtuli, o Palio de Eduardo “Negocinho” Fagundes e o Fiat Uno de Felipe “Kaki” Andrade (Baterias Tudor), seguidos de perto pelos Ford Fiesta de Pierre Ventura e Vítor Genz (Markas/Latina).

Cabe destacar também os pilotos Urbano da Silva (Gol – Sergio Paris), Marcelo Soares (Gol – Sucatão do Édio), César Oliveira (Gol – Baterias Tudor), Paulo Santos (Corsa – Nacional/Cia dos Parachoques/Bressan), Jardel Sabin (Uno – Jalmar/Sulauto), Luiz Kreuz (Gol – Auto Nova Petrópolis), Rodrigo Machado/Alexandro da Rosa (Corsa), Luiz Sérgio Jr. (Gol) entre outros.

Além da Copa Interclubes de Marcas & Pilotos, estará sendo disputada a 2ª Etapa da Copa Fusca, liderada por Moacir Fighera (Cober/Medianeira/Casa Cor), seguido por Eversom Melo (Chevycar/Mecânica Melo) e a Fórmula 1.6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *