Marcas & Pilotos: Regional abre reta final com transmissão ao vivo da CATVE

A temporada 2006 do Campeonato Regional de Marcas & Pilotos entrará em sua reta decisiva neste domingo (11), com a terceira das cinco etapas. A prova no Autódromo Internacional de Cascavel também será válida como primeira etapa do Campeonato Paranaense, contando com participação de sete pilotos que atuam regularmente no Metropolitano de Londrina. A estimativa do Automóvel Clube de Cascavel é de que o grid seja formado por 36 carros.

Se pela versão estadual a corrida vai marcar o início da disputa pelo título, a categoria regional vive um momento de definições dos candidatos ao título das duas classes. No grupo A, a liderança é dos irmãos Adriano e Daniel Reisdorfer, que venceram a primeira etapa e ficaram em quarto lugar na segunda. O grupo N tem como líder Paulo Roberto Pizzoni, que foi terceiro colocado na primeira etapa e dominou a segunda, vencendo as duas baterias.

No grupo A, os Reisdorfer, que competem pela Stumpf Preparações, têm 10 pontos de vantagem sobre Marlon Bastos, da Ferrari Competições, vencedor da segunda etapa. Em terceiro aparece Renato Ribeiro, da Sete Motorsport, com 50. A vantagem de Pizzoni no grupo N é mais expressiva. Ele soma 69 pontos, 24 a mais que Guilherme Vinícius de Conto, da De Conto Motorsport, que venceu a primeira etapa e abandonou a segunda.

Uma das principais novidades da terceira etapa do Regional e da primeira do Paranaense será a transmissão da corrida para 40 municípios da região Oeste do Paraná. O televisionamento será feito pela CATVE, em parceria com a vídeo-produtora Master TV, que cedeu a geração de imagens. A emissora confirma a transmissão ao vivo das duas baterias, a partir das 13h e das 14h45. Na semana subseqüente, a prova será reprisada para todo o Brasil pela NSC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *