Mil Milhas Brasil: Brasileiros entre os primeiros na Mil Milhas

Mario Haberfeld foi o líder em sua categoria, enquanto Raul Boesel, Nonô Figueiredo e Marcel Visconde foram os segundos na LMGT2.

Os brasileiros foram destaque na segunda sessão de treinos livres da Mil Milhas Brasil nesta quarta-feira à noite, no Autódromo de Interlagos. Na categoria LMP1, Mario Haberfeld, que divide o volante do Radical RS9 – Judd, da Embassy Racing, com Warren Hughes e Darren Manning, foi o primeiro colocado com o tempo de 1m27s896. O Porsche 997 GT3 RSR da equipe brasileira formada por Raul Boesel, Nonô Figueiredo e Marcel Visconde foi o segundo na categoria LMGT2 – que teve a liderança do Team Felbermayr Proton.


A Peugeot foi novamente a mais rápida na classificação geral dos treinos livres da Mil Milhas Brasil. Depois de liderar a primeira sessão, a dupla Marc Gene e Nicolas Minassian repetiu a dose e terminou na frente a segunda tomada de tempo com 1m21s609. A segunda colocação ficou com o outro Peugeot, de Pedro Lamy e Stéphane Sarrazin, com o Pescarolo Sport, do trio Emmanuel Collard, Jean-Christophe Boullion e Harold Primat, em terceiro. Já na LMGT1, a liderança foi do Corvette da Luc Alphand Aventures, com o tempo de 1m31s823.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *