Kart: Sérgio Sette Câmara quer repetir boa atuação no Paulista

Após quase um mês sem participar de competições o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Tear Têxtil/Auto Korea-Hyundai/Otobai) está de volta ao estado de São Paulo. Mais uma vez ele participará do Campeonato Paulista de Kart que realizará, neste sábado, dia 12, sua sétima rodada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Desde a última etapa Serginho está ansioso para voltar à pista aonde fez uma das melhores corridas de sua carreira. Apesar de ter sido um dos mais rápidos nos treinos livres, os resultados das tomadas de tempos mostraram a competitividade em sua categoria, a Cadete.  Sempre reunindo os maiores grids das competições a classe tem formado pilotos com alto nível técnico. Assim, após largar da quinta posição ele fez uma bela corrida duelando pela terceira posição, que conquistou na bandeirada final.

Com este retrospecto ele quer alcançar mais uma vez um lugar no pódio. Para isso, o único representante mineiro nesta classe, desembarcou ontem em São Paulo para dar início aos seus treinos. A antecedência se faz necessária uma vez que a terra natal de Sette Câmara ainda não dispõe de um kartódromo. A sua programação estava toda pronta, mas, ao desembarcar na capital paulista um ele foi acometido por uma forte crise de sinusite.

Diante deste quadro sua equipe, a Camargo Racing, decidiu poupar o piloto dos treinos visando sua melhora física. Desta forma, ele aguarda em repouso o dia das corridas para entrar na pista e conseguir um bom resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *