Mil Milhas Brasil: Cenário pronto para as Mil Milhas

Equipes da Le Mans Series fazem os últimos acertos para a corrida do dia 10 de novembro.

Os boxes do Autódromo de Interlagos já estão quase prontos para a Mil Milhas Brasil. As equipes da Le Mans Series fazem os últimos acertos para a corrida de encerramento do campeonato, que pela primeira vez será definido na América Latina. Depois de um final de semana de muito trabalho, a Peugeot saiu na frente e já está com os carros montados para os primeiros treinos livres. A corrida mais tradicional do País será neste sábado, às 12 horas, no circuito da capital paulista, em São Paulo.

A disputa pelo título da LMP1 está entre a dupla Pedro Lamy e Stephane Sarrazin, da Peugeot, Jean-Christophe Boullion, da Pescarolo, e Marc Gene e Nicolas Minassian, também da Peugeot. Nesta segunda-feira, Boullion trabalhou com a equipe no acerto de seu Pescarolo-Judd.

“É muito bacana definir a corrida no Brasil. Fico feliz por estar pela primeira vez no País dos meus ídolos, Ayrton Senna e Nelson Piquet. Espero que não chova para que o público possa conferir um grande espetáculo”, disse o ex-piloto de Fórmula-1, Boullion.

Um dos principais nomes do automobilismo francês, o chefe de equipe e ex-piloto Henry Pescarolo também está empolgado com a Mil Milhas Brasil.

“Tenho boas lembranças de Interlagos e do Brasil. Corri há muito tempo de Fórmula-1 no circuito antigo. Além de Emerson, fui muito amigo do José Carlos Pace, que foi meu companheiro de equipe”, disse Pescarolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *