Mitsubishi Cup: Juizforanos dominam a 5ª etapa da Mitsubishi Cup

Pela Equipe Vemasa Mitsubishi, os mineiros Marcelo Mendes e Weidner Moreira, dominaram geral a 5ª etapa da Cup realizada Jaguariúna, voltando a subir ao topo do pódio da categoria Pajero TR4ER Light

Na disputa da quinta etapa da Mitsubishi Cup que aconteceu no último sábado, dia 10, em Jaguariúna, interior paulista, os mineiros Marcelo Mendes e Weidner Moreira, da Equipe Vemasa Mitsubishi, dominaram geral entre os competidores da categoria Pajero TR4ER Light. Os juizforanos venceram as três provas, e subiram novamente ao local mais alto do pódio. “Um resultado excelente, o Marcelo foi perfeito. Conseguimos superar nossas expectativas,” disse Moreira.

O traçado de 31 quilômetros foi completado três vezes por cada uma das duplas, e contou com diversos obstáculos, entre estes; curvas negativas, valas de escape, trechos travados, retas, sob um piso duro e cascalhado, alternando com areia. O tempo seco fez as nuvens de poeira subirem e o alto nível técnico da prova destacou a habilidade dos pilotos e navegadores. “Foi a melhor prova que disputei na temporada. O piso liso, rápido, como freadas fortes, exige atenção redobrada, o estilo que gosto”, contou Mendes. “Vencer a etapa, e com o melhor tempo nas três provas, não tem preço”, concluiu o piloto.

A próxima e sexta etapa do rali de velocidade cross country será disputada no dia 01 de outubro, em Águas de Lindóia e Mogi Guaçu, SP, colocando a briga pelo título da temporada 2011 em sua reta final. “O campeonato ainda tem muito pra acontecer em termos de classificação. A meta agora é manter o ritmo forte, sem cometer erros” , comentou Moreira. “Vencer esta quinta etapa, nos deu a confiança que faltava para buscar o título da categoria”, finalizou o navegador.

Classificação da 5ª Etapa Mitsubishi Cup Jaguariúna (SP). Categoria Pajero TR4 ER Light

1º Marcelo Mendes e Weidner Moreira, 24:41,7
2º Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse, 24:55,5
3º Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Jr, 24:55,6
4º Acyr Alexandre Becker e João Stal, 24:55,6
5º Albano Parente Jr e João G. Ferreira Joca, 24:59,7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *