Mittag Motores voltou da Copa Brasil e da Copa Oeste Sul-Americana com excelentes resultados

Especializada na preparação e fornecimento de carburadores e propulsores, a Mittag Motores viveu na última semana intensas movimentações em duas competições, uma de caráter nacional e outra em âmbito interestadual. E em ambas a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag deixou sua marca.

Na 20ª edição da Copa Brasil de Kart, disputada por mais de 200 pilotos no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), a Mittag Motores atendeu diversos clientes, que mais uma vez mostraram-se muito competitivos.

Pole position na Super Sênior, o maranhense Júnior Pinto competiu com propulsores preparados e fornecidos pela Mittag Motores. Ao fim de três baterias, a última delas valendo para definir o campeão, Júnior Pinto foi o 4º colocado em sua categoria.

Com a melhor volta da corrida final, o paranaense Pedro Aizza – que voltava à Mittag Motores após um ano afastado – encerrou sua participação na Júnior comemorando o vice-campeonato. Rafael Dias, que também competiu com motores da Mittag, foi o 9º colocado na mesma categoria.

João Luís Pocay, que em julho sagrou-se campeão brasileiro da Novatos junto com a Mittag Motores, repetiu a parceria e conquistou o vice-campeonato da Copa Brasil em sua categoria.

A Mittag Motores teve representantes também na Sênior B e, utilizando seus carburadores preparados, Weldes Campos foi o vice-campeão, ao passo que Rodrigo Felipe terminou o campeonato na quarta colocação.

Joaquim Junqueira utilizou carburadores da Mittag Motores na OK Internacional e foi o 5º colocado no pódio da Copa Brasil. Na outra, a Graduados, o piloto goiano foi o 5º na tomada de tempos, a apenas um décimo de segundo do pole-position, com motores e carburadores da Mittag Motores.

Pole e ótimo resultado no Rio Grande do Sul – Em Frederico Westphalen (RS), a Mittag Motores forneceu seus motores para que Lucian Brandalize marcasse a pole-position e terminasse em 2º na etapa final da Copa Oeste Sul-Brasileira, competição que reuniu pilotos gaúchos, catarinenses e paranaenses.

“Foram dois campeonatos muito equilibrados, em que os pilotos que optaram por utilizar nossos equipamentos se mostraram mais uma vez bastante competitivos”, resume Samuel Mittag. “Agradecemos aos pilotos e à New Racing, GM Competições, Quake2 Consigliere, Elohim Racing, PCR Competições e Racing DNA”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *