Moto: Força e Ação completa 100 shows em 2008

O Força e Ação, única equipe de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela CBM, atingiu na última sexta-feira (27/08) a incrível marca de 100 shows realizados em 2008. Com mais de dezoito anos de carreira, a equipe já fez mais de 1800 apresentações.

O feito foi alcançado na pequena cidade de Edéia- GO, que fica à 126KM da capital do estado, Goiânia. Os integrantes da equipe comemoraram bastante a marca, mesmo sabendo que a meta anual da equipe é de 120 shows por ano. “A gente sempre alcança essa marca, o que nos deixa muito contentes. A meta é 120 shows por ano, mas a comemoração vale, porque ainda estamos no meio do mês de agosto e já ultrapassamos as 100 apresentações”, afirma Dentinho, líder e fundador da equipe.
 
Em 2008 o grupo patrocinado pela Roncar já se apresentou em diversos estados Brasileiros como São Paulo, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. Destaque para a apresentação realizada na 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade que foi realizada na cidade de São Paulo, no autódromo de Interlagos, em março.
 
Além dos 100 shows, a equipe realizou também nove dias de treinamento de pilotagem com foco em segurança. Os primeiros motociclistas a terem acesso ao novo curso de pilotagem foram cerca de 400 vendedores motociclistas da AMBEV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *