Moto: Ponta Grossa sedia 2ª etapa do Paranaense de Cross domingo

Ponta Grossa sediará domingo (dia 16/7), a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Cross, com provas nas categorias Fuscacross, Super Fórmula Tubular e Fórmula tubular. A promoção e organização são do Ponta Grossa Motor Clube, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). O evento terá validade também pela 1ª etapa do Campeonato Ponta-grossense de Velocidade na Terra.

Na categoria Fuscacross, Marcelo Rodrigues Tatsch e Juliano Ferreira dos Anjos dividem a primeira colocação, com 23 pontos cada um. Em terceiro aparece Fabrício Assis Rossato, com 16 pontos; 4º) Marcelo Scheffer, 15; 5º) Rogério Melani, 14; 6º) Valdir Pumiler, 13; 7º) Álvaro Itamar Grande, 11; 8º) Paulo Roberto de Lima e Júlio César Carvalho, 10; e 10º) Cláudio Harmuch, com 6 pontos.

Na categoria Super Fórmula Tubular, Humberto Amaral ocupa a primeira colocação, com 24 pontos, um a mais do que Délcio Bertasso, o vice-líder. Adriano Duarte de Paula está na terceira colocação, com 19 pontos.

Já na categoria Fórmula Tubular, Amauri de Jesus Soares lidera o campeonato, com 25 pontos. Em segundo está Luiz Santos Camargo, com 22; à frente de Alexsandro Amazonas (19), Rudi Mahle (16) e Carlos Vaz (10 pontos), que pela ordem ocupam os cinco primeiros lugares na classificação do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *