Motocross: Marronzinho corre no Rio Grande do Sul

Piloto da equipe Pro Tork Racing Team estará em Ametista do Sul (RS) para a disputa da Copa Regional de Motocross.

O atual bicampeão brasileiro de motocross, João Paulino Marronzinho, integrante da Pro Tork Racing Team, estará em Ametista do Sul, Rio Grande do Sul, para a disputa da primeira etapa da Copa Regional Noroeste de Motocross. Fábio Andolhe, atual campeão da copa, conta com patrocínio da Pro Tork e também estará na briga.

Marronzinho, jovem piloto catarinense, entra na pista montada no centro da cidade de Ametista do Sul, como um dos principais nomes da disputa. Ele encara duas baterias: a MX1 e a MX2. Já Fábio Andolhe compete apenas pela MX1. A competição envolve oito categorias do motocross e a organização espera cerca de 180 pilotos. O campeonato é composto por oito etapas.

Outro piloto l evará a marca Pro Tork para as pistas neste feriado de Páscoa. Deni Marques, o Tuka, compete a primeira etapa do Campeonato Goiano de Motocross. A prova será realizada na cidade de São Simão, a 363 quilômetros de Goiânia. Tuka compete a MX2, categoria pela qual foi campeão estadual em 2006, e a Força Livre Especial.

Sobre a Pro Tork – A Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 3.300 itens nos catálogos. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos no país inteiro e são exportados para toda a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 18 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Tork cresceu e hoje tem 1.350 funcionários e colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *