MotoGP: Lorenzo evolui bem e tem chances de retornar no GP da Inglaterra

Boas notícias para o espanhol Jorge Lorenzo. Após não poder disputar o Grande Prêmio da Catalunha de MotoGP em virtude de forte queda nos treinos livres de sexta-feira, o piloto foi informado que o acidente não lhe trará grandes conseqüências, sendo que tem boas chances de retornar para a corrida da Inglaterra, marcada para 22 de junho.

No momento do erro de Lorenzo, que perdeu o controle de sua Fiat Yamaha na Curva 13 da prova catalã, temeu-se por uma grave lesão, já que o jovem bateu a cabeça e chegou a perder a consciência. No entanto, o médico Xavier Mir, que está atendendo o espanhol em Barcelona, afirmou que o progresso está sendo constante.


“Depois de maiores observações estamos satisfeitos em dizer que o trauma craniano sofrido por Jorge na sexta evoluiu sem complicações”, declarou ele, afirmando que o espanhol precisará de um enxerto e pele na mão direita, que sofreu ferimentos no acidente. “Nós avaliamos a abrasão em sua mão e podemos confirmar que ele perdeu mais de dois centímetros de pele”.


Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *