Motovelocidade: concurso tem moto comemorativa ao hepta de Scud como prêmio

Promoção “Pilote seus sonhos” tem formulário de inscrição disponível na internet, no site da revista especializada em motociclismo e motovelocidade.

A conquista do sétimo título de Gilson Scudeler no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade inspirou a realização de uma promoção que já vem chamando atenção do público da modalidade. A Petrobras, patrocinadora do piloto, anunciou em conjunto com a revista “Duas Rodas” o concurso “Pilote seus sonhos”, que vai premiar o leitor vencedor com uma moto Honda CBR 600RR decorada com o mesmo layout que o piloto utiliza nas pistas.

A participação na promoção consiste no preenchimento correto de um formulário que está disponível no site da publicação especializada – o endereço é www.revistaduasrodas.com.br. O vencedor receberá, além da moto, um curso de técnicas de pilotagem esportiva, ministrado pelo próprio Scudeler, além de um capacete Shark, macacão e luvas Arlen Ness e botas TCX, mesmas marcas que o heptacampeão utiliza nas provas do Brasileiro.

Quatro vezes campeão da categoria Supersport, de 2002 a 2005, Gilson Scudeler venceu os três campeonatos já disputados da Superbike, implantada em 2006. Na temporada de 2008, ele venceu 11 das 12 corridas – a outra vitória foi de Pierre Chofard, seu companheiro no Team Scud Petrobras, que tem como patrocinadores e parceiros Petrobras, Podium, Honda, GP Lubrax, Shark, Leo Vince, Arlen Ness, TCX, Afam, Puig, Samacar, Ferodo, Braking, Luna e Calfin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *