Motovelocidade: Doca tenta segunda vitória na temporada em Santa Cruz do Sul

Depois da brilhante vitória na estréia do Brasileiro de Motovelocidade, o piloto piracicabano Alecsandre Brieda, o Doca, patrocinado pela BARDAHL, volta às pistas para disputar a segunda etapa do campeonato, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS), no próximo final de semana, e defender a liderança no campeonato. O piloto, bicampeão brasileiro de motovelocidade (categoria 500cc), quer o tri nesta temporada.

O circuito é novidade para o bicampeão. Para se habituar ao traçado e garantir a pole position, o piloto resolveu embarcar antes para o Sul, e está treinando no Autódromo de Santa Cruz do Sul desde o dia 28 de abril.

A definição do grid de largada acontecerá nos treinos classificatórios de sábado.

Superbike e 125cc

Já os pilotos Vitor Brunheroto, campeão das 600cc no ano passado, na Superbike nesta temporada (1000cc), e Marco Brunheroto (categoria 125cc), ambos patrocinados pela BARDAHL, correm pela primeira vitória. Na primeira etapa do campeonato, eles abandonaram a prova com problemas na moto, mas como o Brasileiro de Motovelocidade terá ainda seis etapas pela frente, os dois pilotos acreditam que têm boas chances de recuperação.

A BARDAHL, líder nacional do mercado de aditivos automotivos, desenvolveu uma linha completa de produtos para melhorar a performance de motos. A linha Moto tem óleo para motor (Moto 4T), aditivo de gasolina (Max Power Moto), aditivo para óleo de motor (B12 Moto) e óleo para corrente (Maxlub Moto). Todos esses produtos podem ser adquiridos pela internet (www.bardahl.com.br), na loja virtual da empresa, ou em revendedores em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *