Motovelocidade: Pilotos aceleram neste domingo

Grids de largada da segunda etapa do Brasileiro foram definidos neste sábado em Santa Cruz do Sul (RS); Ingresso vale um quilo de alimento não perecível.

Estão definidos os grids de largada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no autódromo de Santa Cruz do Sul (RS). Pierre Chofard (Superbike), Alecsandre Brieda, o Doca (Hornet), Murilo Ribeiro (250cc) e Otávio Luchinni (250ccJr) conquistaram pole positions, além de um ponto extra na competição. As corridas estão marcadas para este domingo, a partir das 11h10, sendo que o ingresso vale um quilo de alimento não perecível ou três reais.

Doca tem boas recordações da pista gaúcha. “Venci duas corridas aqui na temporada passada (pela extinta categoria 500cc). Mas, pelo tempo que as motos têm girado, a disputa será acirrada neste domingo”, apostou, torcendo para que o bom tempo continue.

Na Superbike, a expectativa também é de equilíbrio. “Estou satisfeito pela pole e por ter conseguido abaixar o meu te mpo, mas certamente a corrida será difícil. A pista é boa, bastante técnica e rápida, portanto qualquer erro será decisivo”, explicou Chofard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *