Outras: Armando Boldrin Júnior busca o bi no Brasileiro de Arrancada de Tratores

Tornar-se o primeiro bicampeão brasileiro de Arrancada de Tratores. Está é a meta do toledano Armando Boldrin Júnior, da equipe Flecha de Prata, que sábado e domingo (dias 11 e 12/11), ele disputa o GP Vipal, válido pela quarta edição do certame nacional, no Tratoródromo de Maripá, região Oeste do Paraná.



Boldrin ganhou o primeiro Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores em 2003, correndo pela equipe da família Wagner. No ano passado, transferiu-se para a escuderia Flecha de Prata. Boldrin destaca que ser o primeiro campeão brasileiro de Arrancada de Tratores foi algo diferente de tudo o que já viveu. “O assédio da imprensa foi a primeira coisa que mudou na minha carreira”, destaca Boldrin, que atua na agricultura como técnico agrícola.



Entusiasmado com a perspectiva de se tornar o primeiro bicampeão brasileiro, Armando diz que uma coisa é certa. O Flecha de Prata vai andar muito forte em Maripá. “Conquistamos o segundo lugar no GP Firestone, realizado no mês passado, em Não-Me-Toque e os pequenos problemas que enfrentamos no Rio Grande do Sul, foram resolvidos. Já treinamos em Maripá e os resultados foram promissores. Agora é aguardar a hora de acelerar e buscar o bi”, afirma Armando.



Armando também argumenta que o primeiro título lhe trouxe muita experiência. “Estou mais maduro e pronto para viver novas emoções nesta categoria que cresce a cada ano”, finaliza Boldrin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *