Outras: CRT Brasil espera repetir na Maserati os bons resultados do Brasil GT3 Championship

Os pilotos Rafael e Walter Derani (Equipe CRT Brasil/(Revista Cavallino/Motul/X Race), voltam as pistas neste final de semana na disputa da 8ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro da Maserati, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro/RJ. Rafael, terceiro colocado na classificação geral espera conseguir um ótimo resultado e lutar pelo título de Campeão.

O piloto que participa também do Brasil GT3 Championship, espera repetir na Maserati a boa atuação que teve em Goiânia, quando conquistou a segunda e a terceira colocação, na rodada dupla. “Venho de um bom resultado no Brasil GT3 Championship, o que me deixa bastante empolgado para buscar a vitória no Rio de Janeiro na Maserati. Além disso, eu fiz minha primeira corrida na Maserati no Rio de Janeiro e fui Vice-campeão Mundial de Maserati no mesmo circuito. Só tenho boas recordações”, lembrou.

Walter também vem de um ótimo desempenho no Brasil GT3 Championship, onde é considerado o gentleman drive que mais evoluiu na temporada. Na classificação da Maserati o piloto ocupa a quinta colocação e espera manter a constância nesta etapa. “Meu desempenho tem melhorado muito e venho buscando me aperfeiçoar cada vez mais, por isso espero fazer uma excelente corrida”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *