Outras: Dupla de Curitiba é a mais rápida nos treinos oficiais da Copa Turismo Show

A dupla paranaense formada pelos pilotos Roberto Bau e Beto Cazuni foi a mais rápida da categoria Marcas A nos treinos oficiais da sexta etapa da Copa Turismo Show. A dupla de Curitiba cravou o tempo de 1:39.483 no primeiro dos quatro treinos realizados entre a manhã e início da tarde deste sábado (12).

O segundo mais rápido dos treinos oficiais foi o piloto londrinense Cezar Bonilha, que fez o tempo de 1:39.915, também durante o primeiro treino. O catarinense Marcel Sedano, que fez o tempo de 1:39.988, no terceiro treino oficial, foi o terceiro mais rápido.

A dupla Guto Baldo e Luiz Ferreira foi a mais rápida na categoria Master, cravando 1:40.386, no primeiro treino oficial. Também durante o primeiro treino, o piloto catarinense Max Mohr fez o tempo de 1:40.699, ficando com o segundo melhor tempo. O terceiro mais rápido foi o paranaense Marcos Ramos, com o tempo de 1:41.309.

Já a dupla catarinense dos pilotos Alexandre Frankemberger e Felipe Tozzo foi a mais rápida na categoria Marcas B, com o tempo de 1.42.058, seguida pelos catarinenses Felipe Lobo (1:42.126) e Wanderlei Berlanda Junior (1:42.249).

Na tarde desde sábado, os treinos classificatórios definem o grid de largada. A largada da primeira bateria da 6ª etapa da Copa Turismo Show acontece às 10 horas deste domingo (13), enquanto a segunda prova tem início às 13h20. Quem quiser conferir de perto “os pegas” entre os carros e pilotos que disputam as três categorias da Copa Turismo Show – Marcas A, Marcas Master e Marcas B – o ingresso custa R$ 10,00 ou um quilo de alimento não-perecível.

A prova será disputada durante a 8ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team”, que ainda promove o “Show Cars a Nova Mania – você e seu carro de passeio na pista”, o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil, o campeonato Super Bike e a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, prova que será disputada juntamente com a Copa Turismo Show. A programação completa do evento está disponível no site oficial do “Show Cars”, no www.paranavelocidade.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *