Outras: Equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team apoia o Festival Brasileiro de Recordes

A Equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team, líder do Campeonato Brasileiro de Endurance estará apoiando o Festival Brasileiro de Recordes, prova que será disputada no próximo dia 07 de outubro, em São José dos Campos, na pista do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial). Alberto Trivellato, chefe da equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team é um dos entusiastas do Festival Brasileiro de Recordes que, atualmente, tem a marca de 310,66 km/h de média, do piloto Alejandro Sanches, a bordo de um Porsche 993 bi-turbo 3.8.

“Apoiamos a inciativa do Auto Union, clube organizador do evento, para que proprietários de carros preparados e ou superesportivos possam acelerar suas máquinas com segurança e toda medição necessária”, diz Trivellato, chefe da Equipe Bardahl/Chevrolet.


Infelizmente não conseguiremos colocar nenhuma Montana Racing no evento dos Recordes, pois estaremos disputando a prova de Sta Cruz, válida pelo nosso Campeonato, completa Trivellato. Eduardo Prado, um dos pilotos da Montana, também incentiva o Festival:


“Correr numa pista, com todo aparato de segurança é a melhor maneira de testar seu carro e seus dotes de piloto. Por isso incentivamos o evento”, releva Prado.


O Festival Brasileiro de Recordes será disputado no dia 07 de outubro. A prova é aberta a qualquer tipo de carro, desde que obedeça às normas de segurança mínimas imposta pelo regulamento. A equipe Bardahl/Chevrolet Endurance Team tem o patrocínio da Bardahl, Chevrolet, Hymalaian e Fuel Tech e apoio da Suspentécnica, Cofap, Cobreq, Cronomac, Bosch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *